• Carregando...
Correria de clientes e presença de policiais gerou apreensão. | Felipe Rosa/Tribuna do Parana
Correria de clientes e presença de policiais gerou apreensão.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Parana

Um desentendimento em frente ao Shopping Estação gerou tumulto no estabelecimento no fim da tarde deste domingo, o que levou alguns lojistas a baixarem as portas. A Polícia Militar, porém, informou que não houve nenhuma ocorrência de violência no local.

Após confusão em shopping, Estação afirma que não entrará com medida judicial para proibir entrada

Leia a matéria completa

Segundo informações da PM, um grupo de jovens chegou ao local fazendo muito barulho, e os seguranças da entrada tentaram ordenar a entrada deles no shopping. Os jovens não teriam gostado da abordagem e isso deu início a uma discussão. A PM foi acionada e informou que orientou os jovens a ingressarem em grupos menores e de forma ordenada. A polícia também disse que também passou orientações aos seguranças.

A administração do Shopping Estação nega o envolvimento de seguranças. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa, o desentendimento ocorreu entre os jovens, fora do shopping, e, diante da situação, clientes correram para dentro do estabelecimento. O estabelecimento informou que a situação foi normalizada rapidamente.

A reportagem conversou com alguns lojistas, e muitos acharam que havia um arrastão no shopping, o que foi negado pela PM e pela administração do Estação. Dentro do local correu o boato de que teria acontecido depredação de lojas, o que também não se confirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]