• Carregando...

São Paulo – Um acidente entre um ônibus da viação Pássaro Verde e uma carreta matou 13 pessoas e deixou outras 23 feridas, no fim da noite de sexta-feira, em Acaiaca (MG). Horas mais tarde, outro ônibus bateu contra um caminhão e matou mais duas pessoas na MG-342, região de Esmeraldas.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente mais grave ocorreu às 23 h de sexta, no km 41 da MG-262. Informações indicam que o ônibus, que seguia de Belo Horizonte a Ervália, trafegava na pista contrária para realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente contra a carreta, que estava carregada de bobinas de papel.

Dentro do ônibus havia 36 pessoas, sendo três funcionários da viação. Destas, 13 morreram e 23 ficaram feridas – levemente ou com gravidade. Os feridos foram levados a hospitais das cidades de Mariana e Ouro Preto. A identificação das vítimas ainda não havia sido divulgada até o fechamento desta edição. O segundo acidente ocorreu por volta das 3h30 de ontem. Um ônibus da viação Novo Retiro bateu contra um caminhão, de acordo com a Polícia Militar. Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. Seus nomes também não foram divulgados.

Outras duas pessoas morreram em um choque entre um carro e um caminhão que ocorreu na altura do km 10 da rodovia MG-808, em Contagem, também na madrugada deste sábado. Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]