• Carregando...

Interior do PR

A chuva forte provocou estragos e prejuízos em cidades do interior do Paraná, na tarde desta quarta-feira (1.º). Além dos temporais foram registrados ventos fortes nas regiões Oeste, Centro-Oeste e Noroeste. Um homem de 70 anos ficou ferido em Paranavaí (Noroeste), após capotar o carro em que estava.

Leia a matéria completa

Quatro acidentes em um curto espaço de tempo complicaram o trânsito da BR-277 em Campo Largo, no sentido Curitiba, no início da noite de quarta-feira (1º) - ambos teriam sido motivados por aquaplanagem. Duas pessoas ficaram feridas, porém, não correm risco de perder a vida. Das 18h às 20h, o fluxo ficou em meia pista. Às 20h45, o trânsito era normal.

O primeiro acidente se deu por volta das 18h. Três veículos, um Voyage, uma moto e uma Parati, colidiram em um engavetamento. A Parati capotou, parando no canteiro central da rodovia na altura do quilômetro 105. O motorista da Parati e o motoqueiro foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.

Às 18h25, no quilômetro 107, um caminhão freou bruscamente - provavelmente em razão do acidente anterior, de acordo com o sargento Polícia Rodoviária Estadual Aurélio Douglas Pimentel , que atendeu o acidente. A carga e a carreta fizeram um "L" na pista. Um ônibus acabou sendo forçado a sair da pista.

Em razão desses dois acidentes, o tráfego na região era lento e estava em meia pista por volta das 19h30. Não havia previsão para que o trânsito se normalizasse.

Saída de pista

Além desses acidentes, a polícia registrou dois acidentes leves na BR-277. Dois carros, modelos Corola e Hylux, saíram de pista nos quilômetros 115 e 125, respectivamente. Não houve feridos em nenhum dos casos. "Provavelmente, esses dois casos ocorreram em virtude da velocidade excessiva em pista molhada", estima o sargento Pimentel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]