• Carregando...

Dois homens foram presos nesta segunda-feira acusados de receptação de uma carga de bebidas roubadas na última sexta-feira (27) em Curitiba. A prisão foi feita pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga após uma denúncia de roubo feita pelo proprietário da carga, que teria sido rendido por três homens armados na saída de uma distribuidora na BR-277. De acordo com o delegado Vinicius Augustus de Carvalho, os dois homens presos são proprietários de uma distribuidora de bebidas clandestina, localizada em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. A carga roubada está avaliada em aproximadamente R$ 16 mil, conforme as notas fiscais apresentadas pela vítima.

A versão dos dois presos - Franque Alves Ferreira, 28 anos, e João Manoel da Silva Filho, 36 – é de que Ferreira tinha comprado a bebida no estacionamento de um hipermercado. A explicação não convenceu a Polícia. Segundo o delegado, o veículo ficou parado em frente a distribuidora de Silva Filho, onde eles descarregaram a mercadoria.

As investigações mostraram que o dono da distribuidora ilegal teria acertado a compra da carga por R$ 4 mil. O delegado Carvalho disse que normalmente este tipo de roubo é encomendado. Além das caixas de bebidas roubadas, a Polícia apreendeu no comércio ilegal de Silva Filho outras bebidas sem nota fiscal de compra.

Os dois acusados foram indiciados em inquérito policial por receptação. Como a polícia também encontrou uma espingarda e um revólver na distribuidora de bebidas, Santos Filho vai responder a inquérito por porte ilegal de arma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]