Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Réveillon

Dois milhões de pessoas acompanham virada do ano na Avenida Paulista

O número inclui as pessoas que acompanham os shows e aquelas que ficaram apenas para assistir ao espetáculo dos fogos de artifício

Cerca de 2 milhões de pessoas acompanharam o show da virada do ano na avenida Paulista em São Paulo. A estimativa é de Marcelo Flores, diretor da Playcorp, empresa responsável pela organização do evento.

O número inclui as pessoas que acompanham os shows e aquelas que ficaram apenas para assistir ao espetáculo dos fogos de artifício, segundo Flores. Muitas se aglomeraram até longe do palco, como nas avenidas Rebouças e Consolação.

Flores também informou que o tema da virada do próximo ano será, provavelmente, a Copa do Mundo de 2014.

Furtos

Nove pessoas foram detidas na madrugada de hoje sob suspeita de furtarem os pedestres que participavam da festa.

Segundo a Polícia Civil, o grupo, formado por oito adultos e um adolescente, furtava celulares e carteiras durante a festa. Eles então passavam os objetos uns para os outros dificultando a identificação pela vítima.

As nove pessoas foram encaminhadas para o 78º DP (Jardins), onde permaneciam na manhã de hoje. Segundo a Polícia Militar, foram registrados ainda, durante a festa de Réveillon, ao menos mais um caso de furto e dois casos de desobediência ou desacato.

Nas últimas horas de 2012 também foram registrados um roubo de carro em uma rua próxima à avenida Paulista e um garoto foi detido por suspeita de agressão na rua Haddock Lobo. Apesar da proximidade, as ocorrências não estavam na área correspondente ao evento.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.