• Carregando...

A previsão para o primeiro domingo (3) do ano é de um dia típico de verão no Paraná. O dia terá temperaturas elevadas em todo o estado com possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde.

Em Curitiba, o sol aparece pela manhã, mas, a tarde, pancadas de chuva moderada devem atingir a capital. Segundo a previsão do Instituto Tecnológico Simepar, a temperatura varia entre 17°C e 26°C. No litoral, também deve fazer calor, mas com possibilidade de chuva durante a tarde. A máxima é de 26°C e a mínima 21°C.

A região norte do estado poderá ter chuva leve em alguns pontos pela manhã e pancadas mais fortes durante a tarde. As temperaturas também seguem elevadas. Em Londrina, mínima de 22°C e máxima de 31°C. Maringá terá temperaturas entre 24°C e 33°C.

No oeste, a situação não será diferente das outras regiões do estado. Calor durante todo o dia com chuva a partir do final da tarde. Em Cascavel, mínima de 21°C e máxima de 33°C. Foz do Iguaçu terá temperaturas entre 23°C e 33°C. Na região central do estado, a tarde deverá ter de chuva forte com trovoadas. Em Guarapuava, mínima de 18°C e máxima de 29°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]