• Carregando...

Um homem foi morto com cinco tiros de arma de fogo na manhã de domingo (24) na sua residência, onde se encontrava com a esposa e a filha de 16 anos. A vítima é José Bernardo, 53 anos, dono de uma empresa de fretes. O crime ocorreu por volta das 6 horas na Rua Francisca Beraldi Paulini, no bairro Caximba, em Curitiba.

José Bernardo passou a noite no bar anexo à sua residência. Por volta das 4h30, começou uma discussão com a esposa que trabalha no mesmo local. A briga entre os dois continuou até em casa onde o homem teria batido na esposa. Por volta das 6 horas, Bernardo escutou alguém chamar seu nome na rua. Logo em seguida, um homem arrombou a janela da cozinha e disparou vários tiros. A vítima foi baleada cinco vezes na cabeça e no corpo.

A Polícia Civil de Curitiba investiga o caso e suspeita o envolvimento do homem com o tráfico da região, mas não descarta o motivo passional.

Noite violenta

Outras três pessoas morreram na capital e na Região Metropolitana entre a a tarde de sábado e o fim do domingo.

Alessander De Lara Martins, de 32 anos, levou vários tiros no tórax, nos braços e nas pernas. O crime ocorreu no sábado (23) por volta das 20h30 na Rua das Carmelitas, no bairro Boqueirão. Os agressores não foram identificados. No mesmo atentado, foi baleado também Lucas Michael da Silva Oliveira, de 27 anos. O homem foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador em estado grave. Na madrugada de domingo, por volta das 2 horas, um rapaz de 21 anos foi morto por inúmeros disparos na Rua Anair Tonello Natividade, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré. Thiago Henrique Augustinho de Paula morreu na hora, enquanto uma jovem de 18 anos que estava com ele, Elisangela Bento de Oliveira, foi ferida e encaminhada para o Hospital Evangélico. Não se conhece o motivo do crime.

Em São José dos Pinhais, Joel Quintinho Machado, 34 anos, foi esfaqueado durante uma briga e morreu. O delito ocorreu na madrugada de domingo em um bar na Rua Francisco Claudino de Bastos, no bairro Campo Largo da Roseira.

Crânio é achado em Almirante Tamandaré

Um crânio, de uma pessoa ainda não identificada, foi encontrado em Almirante Tamandaré por volta das 18 horas de domingo. O resto, que apresentava duas perfurações por arma de fogo, foi achado numa chácara na Rua Jacob Klaine, no bairro de São Miguel.

Entre o final de julho e o começo de agosto, outros restos de cadáver foram encontrados no mesmo município. Foram duas pernas e um corpo. A Polícia Civil investiga se tem uma ligação entre os casos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]