O proprietário do Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, Daniel Martins Alves, está desaparecido desde a última quarta-feira (19). Segundo o amigo do empresário, João Alberto Pucci, Alves pilotava um monomotor do Pará ao Mato Grosso quando não entrou mais em contato com a família. Os parentes comunicaram a Aeronáutica, que está fazendo buscas nas regiões Norte e Centro-Oeste do país.
O hospital não informou sobre o caso, enquanto a família divulgou uma nota pelas redes sociais confirmando apenas que não recebeu informações a respeito do paradeiro do empresário. Pucci disse que Alves viajou no início da semana para o Pará para negociar propriedades rurais. Ele retornaria na quarta-feira (19). Antes de voltar ao Paraná, ele desceria em Rondonópolis-MT para abastecer a aeronave. "Esperamos até quinta-feira de manhã e, como ele não entrou em contato e nem atendeu ao telefone, nós comunicamos a Aeronáutica", afirma.
Pucci é proprietário do monomotor Cirrus SR 22 e disse que não acredita na possibilidade de pane no equipamento. "É um avião top de linha, tem um para-quedas que cobre o avião inteiro, além disso, é novo e está com a revisão em dia", comenta. Alves é piloto há cerca de quatro anos.



