• Carregando...

O proprietário de uma revenda de automóveis semi-novos localizada no bairro Boqueirão, em Curitiba, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele mantinha na loja uma pistola calibre 9 milímetros. Na casa do suspeito, foram encontrados anabolizantes.

Segundo o cabo Carlos Eduardo Tassi, a PM foi acionada por volta das 15h30, por pessoas que informavam que um homem armado fazia ameaças dentro de uma loja de carros. Os policiais foram ao local, na Rua Maestro Carlos Frank, e encontraram o dono do estabelecimento, João Paulo Lima Miranda, de 31 anos. "Ele aparentava estar bastante nervoso. Conversamos bastante com ele até que ele se acalmasse", disse o policial.

Em seguida, os policiais fizeram buscas no escritório e localizaram a arma guardada em uma gaveta. "Ele disse que usava a arma porque vinha sendo ameaçado", contou o cabo. Miranda foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, os policiais foram à casa do suspeito, no bairro Sítio Cercado.

Segundo o cabo Tassi, foram encontradas no local nove caixas e dezenas de ampolas de anabolizantes. O acusado, a arma e as substâncias foram encaminhados ao 7º Distrito Policial (DP), no Hauer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]