• Carregando...

Uma briga que resultou em um morto e outro homem ferido na Travessa Nestor de Castro, no Centro de Curitiba, durante a madrugada desta sexta-feira (1.º), teria ocorrido por causa do tráfico de drogas. Os ocupantes de um veículo, que passou pelo local onde vários jovens estavam, teriam se desentendido com o grupo, o que provocou a briga e a morte de uma pessoa.

A investigação aponta que cerca de 30 pessoas teriam se envolvido no confronto - a Guarda Municipal havia informado que seriam dez pessoas. O grupo estava em frente a um ponto de ônibus quando um veículo modelo Peugeot passou na rua e parou onde estavam os jovens.

Testemunhas ouvidas pela polícia contaram que os jovens teriam oferecido drogas para os três ocupantes do automóvel. Logo depois, uma discussão começou e os três homens que estavam no carro desceram. Foi então que a briga começou e um dos homens acabou morto e outro ferido. A princípio, os indícios apontam que o homem que morreu – Luis Alfredo Lammel – e ferido – Anderson Rodrigo Gessi – teriam chegado ao local com o automóvel. O que sobreviveu foi encaminhado para o Hospital Cajuru.

Dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Adolescente suspeitos de terem participado das lesões contra as vítimas. Segundo a polícia, uma lixeira pública foi utilizada pelos suspeitos para agredir as duas vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]