• Carregando...
Fábrica ficava no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Do local haveria distribuição dos cartões para outros grupos | Divulgação/Polícia Civil
Fábrica ficava no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Do local haveria distribuição dos cartões para outros grupos| Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após denúncia anônima, três homens foram presos no bairro Bigorrilho suspeitos de manterem uma "fábrica" de cartões de crédito e débito falsos em Curitiba. Eles foram presos na noite de quinta-feira (31). Foram apreendidos diversos cartões, notebooks, chips – usados nos cartões – e máquinas de leitor de cartão.

Após a denúncia, policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) de Curitiba foram até o local e, segundo o delegado Marcelo Lemos, encontraram a "fábrica". "Verificamos que eles fabricavam os cartões e trabalhavam para aplicar golpes em Curitiba e na região metropolitana."

Os três presos, de acordo com o delegado, seriam parte de um grupo maior, que fora da fábrica também repassava os cartões para golpes.

Os suspeitos seriam de São Paulo. Segundo o delegado, esse tipo de crime é feito por pessoas que fazem um estudo de "prospecção de mercado" nos municípios para saber qual o melhor local para atuar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]