• Carregando...

Um grupo de homens fortemente armados provocou explosões em uma agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante a madrugada desta sexta-feira (3) A agência fica na Rua Quinze de Novembro. A Polícia Militar (PM) informou ao Paraná-Online que os criminosos destruíram paredes e conseguiram chegar ao cofre do banco.

Três veículos foram usados para cometer o crime: uma EcoSport, um Voyage e uma Saveiro. A ação ocorreu por volta das 2h30. Os criminosos teriam efetuado disparos de fuzil, mas as balas não atingiram o destacamento, segundo a Polícia Militar. Em seguida foram ao banco, efetuaram as explosões e recolheram o dinheiro do cofre. A quantidade de dinheiro roubada não foi divulgada.

Foram acionadas equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) para tentar localizar os criminosos.

Piên

Na cidade de Piên, também na RMC, uma agência do Banco do Brasil foi alvo de ataque na madrugada de quinta-feira (2). A explosão ocorreu por volta das 4h45, segundo informações do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, que investiga os casos de ataque a caixas eletrônicos.

Em nota, o Sindicato dos Bancários de Curitiba informou que o grupo estava fortemente armado e entrou na agência após arrebentar a porta de entrada com um pé de cabra. “Em seguida, os moradores ouviram duas explosões que ocorreram diretamente no cofre da unidade bancária”, diz o comunicado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]