• Carregando...
 | Gerson Klaina/
Tribuna do Paraná
| Foto: Gerson Klaina/ Tribuna do Paraná

Funcionários da agência dos Correios da Avenida Manoel Ribas, em Curitiba, no bairro Santa Felicidade, foram rendidos durante um assalto na manhã desta terça-feira (15). Os criminosos levaram aproximadamente R$ 2 mil da unidade.

Segundo comerciantes, a dupla esperou a abertura da agência em uma confeitaria nas proximidades. “Ao ver que os funcionários estavam abrindo, eles mal esperaram e os renderam. Foi tudo muito rápido”, disse uma das pessoas que presenciou o roubo.

Como os trabalhos ainda não tinham começado na agência, os criminosos conseguiram levar apenas o valor que estava nos caixas. Eles fugiram com celulares e outros objetos pessoais dos funcionários.

Este foi o segundo assalto na mesma agência em 15 dias. “O primeiro roubo foi com violência. Os bandidos entraram, renderam e agrediram os funcionários”, contou um homem que trabalha próximo ao local.

Ainda de acordo com os comerciantes, depois do primeiro assalto, a agência passou uma semana fechada e o responsável estava com medo de reabrir. “O que aconteceu com eles só reflete como está a segurança em nossa região. Temos muito medo de trabalhar, porque desconfiamos de quem entra e sai”, desabafou uma mulher, que não quis se identificar.

Além da Polícia Militar, policiais federais estiveram nesta terça na agência dos Correios. A Polícia Federal é responsável pelas investigações do assalto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]