• Carregando...

Um pai de santo e um homem que recebia atendimento em um terreiro de Umbanda foram assassinados por volta das 19 horas de quarta-feira (15). O estabelecimento, que fica na Rua Acioly Filho, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, foi invadido por dois homens que atiraram contra as vítimas. Outra pessoa ficou ferida.

Os atiradores chegaram em um carro branco e foram em direção ao pai de santo, Guaraci de Souza Oliveira, 50 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça e um no tórax, e morreu na hora. A polícia acredita que ele era o alvo e que Sérgio Luiz Martello, 48 anos, foi atingido no momento em que recebia atendimento. A segunda vítima também levou um tiro no tórax e um na cabeça. O outro homem baleado foi levado para o Pronto Socorro de São José dos Pinhais.

A Delegacia de São José dos Pinhais ainda não tem pistas sobre o que pode ter motivado o crime. "Em um primeiro momento, estamos procurando conhecer a vítima, para tentar identificar um suspeito", disse o delegado Gil Tesseroli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]