Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Duplo homicídio intriga Polícia Civil em Rio Branco do Sul

Dois homens foram encontrados carbonizados dentro de um carro. Idoso foi ferido por quatro disparos e sobreviveu

Um crime que resultou na morte de dois homens e deixou um idoso gravemente ferido intriga a Polícia Civil de Rio Branco do Sul, cidade na região metropolitana de Curitiba. Na manhã desta sexta-feira (23), foi encontrado o idoso ferido na PR-092, entre Rio Branco do Sul e Cerro Azul.

Na Estrada do Açungui, na área rural, a polícia localizou um Siena queimado com dois corpos dentro. O motivo destes crimes e a circunstâncias em que eles aconteceram estão sendo investigados pela Delegacia de Rio Branco do Sul.

O investigador Fábio Barddal contou que por enquanto as informações colhidas apontam para a hipótese do idoso e do filho dele terem sido alvos de um assalto. Silvio Cubas, de 62 anos, e Ismael Cubas teria ido juntos a Colombo, também na região metropolitana de Curitiba, para ver um caminhão, que eles estariam interessados em comprar. Eles utilizavam o Siena, que pertence a Silvio, para ir até Colombo.

Lá, os dois teriam sido abordados por seis homens em dois carros. O grupo então levou os dois para Rio Branco do Sul e ao chegarem em uma chácara houve um tiroteio. "Nós nos sabemos se era um cativeiro ou o que era. Tudo o que falarmos agora é em hipóteses", disse o investigador. No local, o idoso teria sido baleado e o filho dele morto.

O Siena usado pelos dois foi levado a estrada rural e incendiado. O segundo homem morto dentro do veículo não havia sido identificado até a noite desta sexta-feira, segundo a Polícia Civil. O idoso foi ouvido no hospital, pelos policiais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.