Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Operação Centopéia

Durante bloqueios nas estradas, policiais abordaram 6.636 veículos no Paraná

A "Operação Centopéia" terminou nesta quinta-feira (15) em todos os estados do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) – Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Somente no Paraná foram abordados 6.636 veículos, duas pessoas foram presas e quase 5 toneladas de maconha foram apreendidas.

Nesta quinta-feira (15), nos 60 bloqueios montados nas estradas paranaenses não houve nenhuma prisão, mas 3.349 veículos foram abordados. Destes, 2.147 foram vistoriados, 288 autuados e 53 apreendidos. Ao todo 3.910 pessoas foram abordadas. A ação foi das 14h às 17h.

Durante a operação trabalharam quase 600 policiais militares, civis e rodoviários federais no Paraná. O objetivo da operação foi o combate àqueles crimes que ultrapassam fronteiras de países e divisas de Estados, principalmente o tráfico de drogas e de arma e munição.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.