• Carregando...
Os anfitriões Flor, em longo de Roberto Cavalli, e Nadin Andraus | Joselde Gobbo Tuma
Os anfitriões Flor, em longo de Roberto Cavalli, e Nadin Andraus| Foto: Joselde Gobbo Tuma
  • Plínio e Berenice Pessoa, personagens do high tradicional
  • Dirceu Galléas com sua bela Zaíra, que causou frisson com suas joias
  • Flávia Bonet, Joselde Tuma, Daniele Macedo, Fernanda Monteiro e Cristiane Andraus
  • Marcelo e Danielle Lupion recebem o Prêmio Caio, láurea conferida ao Castelo do Batel no dia 10/12 em São Paulo
  • Convidados especiais, Neusa de Mattos Leão (à direita) e o casal Elizabeth e Sérgio Ribas acompanharam do camarote da Porsche a corrida de Fórmula 1 em Interlagos, São Paulo

O Cirque du Soleil deu o clima ao jantar de Flor e Nadin Andraus, dia 7 último, no Clube Curitibano. Os 400 e tantos convidados renderam-se à ambientação que exibia cor, alegria, som e a impecável gastronomia de Gilson Deucher. Com seus imponentes arranjos, a Flor de Liz, igualmente, pontuou.

Jacaré de Ouro // Ordem do Pinheiro

O Castelo do Batel recebeu no dia 10 de dezembro, na cidade de São Paulo, o prêmio "Jacaré de Ouro", como o melhor espaço de eventos de seu porte da Região Sul do Brasil, láurea conferida pelo Prêmio Caio, que é considerado o "Oscar dos Eventos". É o sexto ano seguido que o Castelo figura na primeira colocação da Região Sul. Já em nível nacional, o Castelo do Batel saltou da quarta para a segunda colocação, representando a cidade de Curitiba à frente dos renomados espaços paulistanos Fasano Itaim, Buffet França e Buffet Torres Itaim. // Lolo Cornelsen, Aroldo Murá G. Haygert e Edson Ramon, no rol de agraciados com a Ordem Estadual do Pinheiro. A distinção, a mais importante do governo do Paraná, será entregue dia 19 de dezembro, às 10h, no Palácio Iguaçu, pelo governador Beto Richa. // A Câmara Municipal de Curitiba vai homenagear os 100 anos do prefeito Ernani Santiago de Oliveira, dia 17 de dezembro, às 20 h, no Plenário do Anexo 11. // Distúrbios da "Vida Moderna" como ansiedade e depressão são tratados pelo médico Antonio Cezar Mendes dos Santos em matéria na edição de dezembro da revista Viver. Com especialização em Acupuntura na China, Antonio Cezar discorre sobre a eficácia e a rapidez com que aquela milenar técnica atua na solução daqueles distúrbios.

Comemoração no Grunewald // O Babbocani de Madalosso // Tati Kli pilota evento

Das memoráveis anfitriãs da sociedade paranaense, a elegante Marly Leal Hauer abriu os salões no Grunewald por um motivo muito especial: a comemoração dos 101 anos de sua mãe, Eddy Leinig Leal, em chá que reuniu familiares e amigas. // O entusiasmo de Beto Madalosso pela gastronomia continua em alta. Depois de firmar sua Forneria Copacabana, no Alto da XV, o próximo passo o levará ao Água Verde limite com o Batel. Trata-se do Babbocani, restaurante de 250 lugares, que inaugura em novembro 2013. // A doutora Denise Barbara passa as festas de fim de ano no Peru, em roteiro que inclui o passeio Cusco a Macchu Picchu, a bordo de luxuoso trem, da mesma empresa do Orient Express, percorrendo paisagens como o Vale Sagrado. Esticada no Caribe mexicano. // Os 15 anos de Vitória Richter serão festejados hoje no address de seus avós Maria Cristina e Gustavo Kastrupp. Em seguida, a aniversariante parte em cruzeiro pelo litoral do Rio em companhia dos pais, Maria Amélia e Gilberto Richter. A comemoração continua com tour por NY, no outono americano. // Neste sábado e domingo, o Citra Bar, por conta de seus três anos de contínuo sucesso, preparou programação descolada. As Bandas Della Brown, Bateria de Ouro, Job, Trio Maracutaia e o DJ André Laudz vão desfilar o melhor samba, MPB e hip hop. // Em busca de gelo para o exercício do esqui, os casais Maria do Rosário e Irineu Antunes Neto, Maria Elisa e Tiago Pedroso voaram respectivamente para o Canadá e States, onde a pedida é as estações de Vail e Aspen, no Colorado. Já no Canadá, Maria do Rosário e Irineu vão curtir a neve de Whistler, considerada uma das melhores da América do Norte por revistas como a Ski Magazine // A blogueira Tati Kli pilota evento neste sábado em parceria com a Lliée e a Miss Cupcake. Recepcionadas em ritmo happy hour, as convidadas serão brindadas com criações de chef de cuisine.

Reflexão

"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (1 Tessalonicenses 5:18)

"As nuvens podem esconder uma estrela; mas elas passam e a estrela fica." (Vauvenargues)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]