• Carregando...

Terminal do Cabral está em reforma há seis meses e passageiros sofrem com os transtornos da obra

As obras de ampliação do Terminal do Cabral estão causando transtornos para os passageiros que passam diariamente pelo local. A reforma era necessária, porque já não havia mais espaço para abrigar os 80 mil passageiros diários, mas o atraso no cronograma e a falta de iluminação têm atrapalhado os usuários.

Segundo o telejornal Bom Dia Paraná, da RPCTV, depois de seis meses de obra, um lado do terminal que foi ampliado já está pronto e deveria começar na funcionar na segunda-feira (23). No entanto, uma porta da estação tubo quebrou e a previsão é de que o novo lado comece a ser usado nesta terça-feira (24).

Um dos maiores problemas para os passageiros é a falta de iluminação. À medida que o dia vai escurecendo, fica mais difícil para os passageiros enxergarem por onde andar dentro do terminal. A guarita de segurança e as escadas, que dão acesso ao túnel que integra os dois lados do terminal, não têm luz. Para embarcar e desembarcar, a única iluminação disponível é a que vem de dentro do próprio ônibus. As principais reclamações feitas pelos passageiros ouvidos pela reportagem foram em relação à segurança e a preocupação com assaltos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]