i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Sabáudia

Empresário é morto durante assalto a parque aquático no Norte do Paraná

  • PorMarcus Ayres, especial para a Gazeta do Povo, e Estadão Conteúdo
  • 10/02/2016 10:42

O dono de um dos parques aquáticos mais conhecidos do Norte do Paraná foi morto na noite de terça-feira (9) em Sabáudia, na Região Metropolitana de Londrina. Segundo a Polícia Militar, João Molinari, de 50 anos, foi baleado durante um assalto no Molipark.

Por volta das 22h30, o local – que já estava fechado - foi invadido por cerca de dez homens encapuzados e armados. O grupo rendeu o empresário e a sua família, que passava o carnaval no estabelecimento. Durante a ação, os criminosos dispararam contra Molinari, que foi atingido no tórax e na cabeça. A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o empresário já estava morto quando a equipe médica chegou ao local. A PM de Sabáudia não soube informar se o empresário reagiu ao assalto.

Foram levados uma quantia em dinheiro não informada e uma série de armas de propriedade de Molinari - um revólver calibre 32, duas espingardas cartucheiras .36 e uma Winchester. O grupo fugiu em um carro, que foi abandonado em um matagal nas proximidades. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A página do Molipark no Facebook informou que o parque aquático ficará fechado por tempo indeterminado.

Suspeito detido

Durante a manhã desta quarta-feira (10), um suspeito de ter envolvimento no crime foi preso pela Polícia Militar em Arapongas. A PM segue fazendo rondas em busca dos demais assaltantes.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.