• Carregando...

A manobra arriscada batizada de "curva baixa" fez mais uma vítima. O empresário, proprietário da Technos Escola de Tecnologia, localizada em Foz do Iguaçu,no Oeste do Paraná, Paulo Sonaglio, de 39 anos. Paraquedista experiente, ele já havia saltado quase 800 vezes.

A fatalidade aconteceu na sede da Federação Paranaense de Paraquedismo, em Dois Vizinhos, no Sudoeste do estado. De acordo com o vice-presidente da federação, e responsável técnico da pista, Marcelo Banana, o acidente ocorreu devido ao excesso de confiança de Sonaglio.

"Foi um erro dele, o paraquedismo é um esporte seguro, o paraquedas abriu normalmente, mas, antes de pousar ele fez uma curva e acabou perdendo o controle. Ao pousar ele já quebrou as duas pernas, o impacto foi muito grande", explica Banana, que pousou dois minutos antes do empresário.

Sonaglio foi levado ao hospital com vida, às 12h30, mas morreu às 13h30. Com múltiplas fraturas e hemorragia, o empresário sofreu parada cardíaca. Após o óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]