• Carregando...
O ator Antonio Fagundes com o artista plástico Sérgio Ferro e sua mulher, Ediane, em encontro no bar do Hotel Bourbon, no último sábado. Ferro presenteou-o com um exemplar autografado do livro que leva seu nome, lançado quinta-feira na Simões de Assis Galeria de Arte | Reinaldo Bessa
O ator Antonio Fagundes com o artista plástico Sérgio Ferro e sua mulher, Ediane, em encontro no bar do Hotel Bourbon, no último sábado. Ferro presenteou-o com um exemplar autografado do livro que leva seu nome, lançado quinta-feira na Simões de Assis Galeria de Arte| Foto: Reinaldo Bessa

Zapeando

• O empresário Waldomiro Fávero Neto inaugura hoje, às 18 h, a quinta unidade de sua distribuidora de bebidas Adega Brasil em Curitiba, mas a primeira dentro de um shopping, no Shopping Mueller.

• O Núcleo Paranaense de Decoração lança hoje a última edição do ano da revista Núcleo Decor, das 19 às 21h30, na Mostra Morar Mais, com coquetel para convidados.

• O Lide Paraná, grupo de líderes empresariais, presidido pelo empresário André Caldeira, realiza hoje, às 19h30, na Casa de Festas do Graciosa Country Club, o evento Lide Gastronomia, com minipalestra do presidente da Águas Ouro Fino,  Hélio Luiz Corrêa.

  • O secretário da Cultura do estado, Paulino Viapiana, com os cantores Cauby Peixoto e Ângela Maria no lobby do Hotel Bourbon, momentos antes do show da dupla na Virada Cultural, na noite de sábado, na Boca Maldita
  • Margareth Brepohl, diretora do spa Lapinha, e sua filha Marianne Brepohl, gerente de marketing, receberam convidados no sábado para a festa dos 40 anos da clínica localizada na Lapa

Após comer a feijoada do Hotel Bourbon, no sábado, o ator Antonio Fagundes desceu até o bar para se encontrar com o proprietário do hotel, Alceu Vezozzo Filho, que o aguardava para fumar um charuto. Vezozzo presenteou-o com um Cohiba Behike 56, o último lançamento da famosa marca cubana. Como tinha que se apresentar à noite com sua peça, Fagundes guardou-o e optou por um menor.

Encontro com "Coronel Ramiro" 2

Ao saber – pela coluna – que o artista plástico Sérgio Ferro deixara o hotel momentos antes, Fagundes lamentou não tê-lo encontrado. "Puxa, que pena, eu tenho uma obra dele", disse o ator. Logo em seguida, porém, Ferro retornou ao hotel, levado pelo marchand Waldir Simões de Assis, especialmente para lhe entregar um exemplar do livro sobre sua carreira, que fora lançado na última quinta-feira, com uma exposição de suas mais recentes obras.

À noite, ao retornar para o hotel, após a apresentação do espetáculo Vermelho, no Teatro Positivo, Antonio Fagundes provou a sopa de cebola preparada pessoalmente pelo chef Jerome Darvillac.

Cantei, errei

Mesmo errando a letra de uma das músicas, Cauby Peixoto foi ovacionado pelo público que assistiu ao show dele e Ângela Maria, sábado na Boca Maldita. O veterano cantor, que passou a maior parte do tempo sentado, mesmo enquanto cantava, repetia a todo momento que o curitibano é muito simpático. E retribuiu a simpatia posando para fotos com os fãs de todas as idades.

Agendas bem diferentes

O sobrenome Leprevost esteve em evidência neste fim de semana. Praticamente enquanto o deputado estadual Ney Leprevost era um dos homenageados no almoço em comemoração ao Dia do Policial Federal, seu irmão Luiz Felipe apresentava-se na Boca Maldita pela Virada Cultural, ao lado da atriz Letícia Sabatella e outros artistas. Artista múltiplo, Luiz Felipe empolgou a multidão com sua poesia pop.

O outro homenageado pelos policiais federais foi o senador Alvaro Dias, durante o almoço realizado na sede da Associação da Polícia Federal, em Santa Felicidade.

Pobre rica Grécia

O artista plástico Celso Coppio prepara a abertura de sua nova exposição individual, "Greece", marcada para o próximo dia 22, em sua galeria e escola de arte. As obras retratam as belezas arquitetônicas da Grécia, como o Parthenon, em Atenas. Uma delas, inclusive, já foi adquirida por um colecionador de Milão, segundo Celso.

A mostra já pode ser conferida no catálogo virtual em www.celsocoppio.com.br/catalogo.

Almoço em família

Recém-chegado do exterior, o governador Beto Richa almoçou ontem em família em Santa Felicidade, no Restaurante Madalosso. Estava com Fernanda, os filhos e amigos. Na saída, foi abordado por várias pessoas, inclusive crianças, que pediram para tirar fotos ao seu lado.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]