• Carregando...
 | Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar as causas do acidente aéreo que deixou duas pessoas mortas e duas pessoas feridas na tarde deste sábado (30), no Bacacheri, em Curitiba. O trabalho de investigação começou por volta das 18 horas e, de acordo com o perito responsável, major Eduardo Fatime Michelin, não tem prazo para terminar. "O relatório final não tem prazo para ser finalizado porque envolve uma série de procedimentos de análise de motor, análise de componentes da aeronave, que a gente depende de outros órgãos para fazer", explicou.

Veja mais fotos do acidente no Bacacheri

Veja o local da queda do monomotor

No final da tarde, a equipe do Cenipa chegou ao local para começar a realização da perícia. "Vamos coletar as evidências que julgarmos interessantes para o procedimento da investigação", disse Michelin. De acordo com ele, a coleta de evidências pode se estender até domingo (31).

Com isso, a quadra onde ocorreu o acidente está bloqueada para o trânsito de veículos, sem previsão de liberação.

A equipe veio de Porto Alegre para realizar as investigações sobre as causas do acidente. Um relatório de ação inicial deve ser elaborado pela equipe em até 60 dias, de acordo com Michelin.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]