• Carregando...

Circulação de veículos na Rua Guarda Marinha Greenhalgn, no Pinheirinho, está prejudicada

Buraco na Rua Clemente Ritz, na CIC, assusta os motoristas há quase um mês

A erosão provocada pelas chuvas que atingiram Curitiba nos últimos dias tem causado problemas para moradores que vivem próximos aos rios. Com o grande volume de água, em locais como as ruas Guarda Marinha Greenhalgn, no Pinheirinho, e Clemente Ritz, na Cidade Industrial, o asfaltou cedeu e provocou a formação de grandes buracos na pista.

Os moradores do Pinheirinho reclamam que, a cada dia de chuva, um pedaço da rua vai para dentro do rio. A situação deixa a circulação de carros na rua bastante perigosa já que os veículos são obrigado a passar bem próximos ao buraco.

Segundo informações do telejornal ParanáTV, da RPC TV, a Prefeitura de Curitiba e a Secretaria de Obras do Município informaram que já foi aberta uma licitação para a construção de um muro de contenção e a colocação de uma nova camada de asfalto na rua.

O problema da rua Clemente Ritz já se estende por quase um mês. No final de dezembro, a situação já era bastante perigosa e não havia sinalização para os veículos do buraco que se formou próximo ao rio. Agora, o buraco está ainda maior e o lixo está dificultando a passagem da água pelas galerias.

Segundo a reportagem do ParanáTV, a promessa da Prefeitura de Curitiba é que uma obra de reparação seria feita até o final de janeiro. Faltando menos de uma semana para o fim do mês, ainda não há sinal do início das obras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]