i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
saúde

Dedicação exclusiva à saúde pública

  • PorCaroline Passos
  • 28/03/2013 21:12
 | Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo

Desde o começo de sua carreira, em 1979, o médico da família Vitor Moreschi Filho (foto) cumpre suas oito horas diárias de trabalho em atendimentos na periferia de Curitiba. A dedicação integral ao sistema público faz com que ele seja um exemplo para a classe médica. Atualmente, Moreschi faz parte de uma equipe do Programa Saúde da Família (PSF) que atua no bairro Cajuru. "No início, nos defrontávamos com elevado índice de mortalidade infantil causado por doenças como diarreia e sarampo. Hoje, a principal demanda é o atendimento aos idosos, numa demonstração clara de que as pessoas vivem mais e com melhor qualidade de vida", compara. O PSF atinge hoje 38,7% da população. O objetivo da prefeitura é aumentar o porcentual para 43% neste ano.

Veja também
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.