• Carregando...

Os deputados estaduais integrantes da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) irão realizar uma reunião extraordinária na próxima quarta-feira (30). A intenção é ouvir o comando da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e da Polícia Civil sobre as denúncias de irregularidades denunciadas na série de reportagens Polícia Fora da Lei.

Entre os convidados para comparecerem a reunião estão o secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar; o delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinicius Michelotto, e o corregedor-geral da Polícia Civil, Paulo Ernesto Araújo Cunha.

O corregedor é um dos delegados flagrados fazendo uso do carro descaracterizado da Polícia Civil para questões pessoais. Cunha foi mostrado utilizando um Renault Fluence para ir a padaria as 16 horas do dia 21 de abril.

O encontro da Comissão de Segurança Pública será as 13h30 de quarta na sala de reuniões da Presidência da Alep. Em nota distribuída à imprensa, o deputado Mauro Moraes (PSDB) disse que a intenção é acompanhar a apuração das denúncias. "A Comissão quer saber sobre as medidas que já foram tomadas pela cúpula para coibir abusos praticados por funcionários desde a gestão anterior."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]