• Carregando...

A menina de seis anos de idade que foi atacada por um cão da raça Pit Bull no bairro Cajuru, em Curitiba, está internada em estado grave no Hospital Cajuru, onde passa por cirurgias. O cachorro mordeu o pescoço e cabeça da menina e chegou a arrastá-la. Ela sofreu lacerações no couro cabeludo e escalpelamento (retirada da pele que cobre o crânio). Depois da cirurgia, ela segue direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os policiais que atenderam a ocorrência tiveram que sacrificar o animal. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 18 horas, na Rua Padre Karol Dworaczek. A menina brincava no quintal da residência, quando o cachorro a atacou. Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) – antiga Rone – faziam patrulhamento pelo bairro e atenderam a ocorrência.

Na tentativa de fazer com que o cão largasse a menina, os policiais dispararam balas de festim contra o animal. Entretanto, segundo a PM, o cachorro teria partido em direção dos policiais, que acabaram matando o pit bull a tiros. O proprietário do animal e padrasto da vítima, um homem de 53 anos, foi detido e encaminhado ao Ciac-Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]