• Carregando...

A estilista Nathália Labanca Beskow, de 27 anos, esfaqueada durante assalto na noite de terça-feira (3) na avenida Maracanã, nas imediações da Rua São Francisco Xavier (Tijuca, zona norte), afirmou que o líder do bando aparentava ter “oito ou nove” anos de idade.

Em entrevista gravada em vídeo, a vítima conta que o primeiro assaltante a esfaqueou na mão esquerda, mesmo sem ter havido nenhuma reação por parte dela. O ladrão tomou dela o celular e a carteira e ela teria saído atrás dele, mas foi interrompida pelos dois comparsas. A dupla barrou sua passagem e ordenou que ela parasse. Foi então que um deles lhe desferiu uma facada na barriga. Segundo Natáilia, entre estes dois que bloquearam sua passagem, um, contou, deveria ter 12 anos e o outro, 16. Nathália falou que essa foi a terceira agressão sofrida em 15 dias.

“Primeiro tive o celular roubado. Depois fui agredida por um grupo homofóbico, apesar de ser heterossexual, só porque tenho o cabelo curto e uso roupas mais alternativas. Acharam que eu era um menino e começaram a me seguir me chamando de gay. Como não respondi e ignorei com medo de dizer que era mulher, eles me jogaram no chão, tive um corte na cabeça e desmaiei logo em seguida. Agora, depois de tirar os pontos, sou esfaqueada. O que acontecerá numa próxima vez? Serei morta?”, pergunta ela na gravação, em que anuncia que se mudará para a Alemanha no fim do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]