• Carregando...

Duas adolescentes foram atingidas por uma bomba caseira dentro de uma escola estadual em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de segunda-feira (28). As estudantes, de 16 e 17 anos, estavam no pátio da Escola Estadual Professora Jaci Real Prado de Oliveira quando foram atingidas, por volta das 22h30.

Segundo a Polícia Militar, o artefato foi lançado por uma pessoa que estava fora do colégio, que fica na Rua Domingos Scucato, no bairro Monte Santo. O suspeito fugiu e ainda não tinha sido identificado pela polícia.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Evangélico. A assessoria de imprensa do hospital informou que uma das estudantes teve queimaduras de segundo grau. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada por volta das 2 horas desta terça-feira. A estudante teve queimaduras na coxa direita, na região lombar e nas mãos.

A outra vítima teve ferimentos leves na coxa e precisou de alguns curativos. Ela foi liberada no início da madrugada desta terça-feira.

A diretora da escola, Tatiana Rheinheimer, afirmou que nunca houve um registro de violência desse tipo e que se tratou de um fato isolado. "A bomba foi lançada de fora da escola e não sabemos o que motivou esse fato", afirmou. A polícia investiga o caso. A rotina do colégio seguia normalmente nesta terça-feira e não havia motivo para deixar de comparecer às aulas, segundo a diretora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]