Pai e filha, de 35 e 9 anos, ficaram feridos na manhã desta terça-feira (21), no terminal de embarque para a Ilha do Mel, em Pontal do Paraná, após uma explosão no barco em que estavam.
Segundo informações do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), o homem foi abastecer o barco, com seis pessoas a bordo, quando houve um princípio de incêndio seguido de uma pequena explosão.
Por causa do efeito da queima do combustível, um efeito rápido, segundo o capitão Adilar Lima, co-piloto do Graer, o fogo acabou atingindo o homem e a filha dele.
Os dois foram resgatados pelo grupamento, que levou cerca de cinco minutos para encaminhá-los ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
A menina teve queimaduras de primeiro grau em 9% do corpo, principalmente no lado esquerdo do rosto e no abdômen. O pai teve queimaduras de segundo grau em cerca de 15% do corpo, a maior parte na área das costas e da parte posterior da coxa.
Segundo os policiais, ambos passam bem e estão internados em observação. O Hospital Regional do Litoral não foi autorizado a passar mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião