• Carregando...

O explosivo encontrado em um hipermercado no bairro Água Verde, em Curitiba, no último domingo (5) está em posse da Polícia Militar, que deve encaminhar nesta semana um relatório sobre o objeto para a Delegacia de Explosivos, Armas e Munições.

A assessoria da Polícia Militar relatou que o relatório será um parecer técnico e que informações mais detalhadas a respeito do explosivo são sigilosas.

O hipermercado localizado no bairro Água Verde precisou ser evacuado no domingo, depois de um pacote suspeito com um explosivo ter sido deixado próximo da escada rolante da sobreloja. A Polícia Militar disse que está estudando com qual material o explosivo era feito e quais os possíveis danos causados caso a bomba fosse detonada.

O objeto foi encontrado por volta das 12h40 pelo segurança da loja, que imediatamente acionou a Polícia Militar. Com a confirmação da suspeita de bomba, o local foi evacuado em seguida. Depois da retirada do artefato, em torno das 16 horas, o hipermercado voltou a funcionar normalmente.

De acordo com o soldado do Esquadrão Antibomba da PM, Willian Ismail da Silva, foram necessárias duas tentativas cautelosas para desativar o explosivo por conta da localização do objeto, que estava em uma das colunas de sustentação do prédio de grande circulação de pessoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]