• Carregando...

Cinco pessoas de uma mesma família foram baleadas na madrugada de hoje em Água Santa, zona norte do Rio. Três morreram e uma quarta está hospitalizada em estado grave.

Amílcar Januário dos Santos e a mulher, Maria Diana da Silva Reis, morreram no local. A Polícia Militar, primeira a chegar à casa em que a família foi atacada, conduziu três filhos do casal, feridos, ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Douglas Eurico dos Santos, o mais velho, de 22 anos, morreu enquanto recebia socorro médico no hospital.

Alan Eurico dos Santos, de 21, atingido por disparos no braço e no tórax, foi submetido a cirurgia na manhã de sábado e, até às 19h30, seu estado de saúde era grave. O irmão mais novo, Pedro Henrique dos Santos, 13 anos, foi baleado de raspão e está fora de perigo.

A mulher de Douglas, Kelly Schmidt, e a filha do casal, de cinco anos, teriam se escondido dentro do banheiro, escapando assim do ataque do grupo que invadiu a casa e matou a família.

A Divisão de Homicídios da capital, que investiga o caso, afirma que a perícia já foi realizada e que as investigações prosseguirão com a tomada de depoimentos de sobreviventes e vizinhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]