• Carregando...

O feriado do Dia do Trabalho registrou até o momento treze mortes violentas em Curitiba e na região metropolitana. Foram seis homicídios, cinco acidentes, sendo três de trânsito e dois de trabalho, uma morte por descarga elétrica e um corpo encontrado dentro de uma cava. Os acidentes de trabalho ocorreram na fábrica da Tafisa, em Piên, e numa indústria em São José dos Pinhais.

Em Campo Magro, um rapaz morreu eletrocutado ao tentar furtar um transformador da rede de energia elétrica. Segundo a Polícia Civil, ele foi visto por testemunhas em cima de um poste, tentando derrubar um transformador quando aconteceu o acidente.

Entre os homicídios, o jornalista Airton Ferreira Précoma foi executado a tiros quando apanhava o filho para passar o fim de semana, no Conjunto Residencial Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba. O crime ocorreu na sexta-feira à noite. A Delegacia de Homicídios tem várias linhas de investigação como vingança. Précoma era diretor do jornal Correio Metropolitano e passava por problemas financeiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]