• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

O feriadão do Dia de Finados começa chuvoso em todo Paraná. Nesta sexta-feira (2), há possibilidade de temporais na região Norte, Noroeste, Leste, Litoral e no Centro do estado, segundo a previsão do Instituto Tecnológico Simepar. Nas demais regiões, a previsão é de chuvas de menor intensidade. No sábado (3) e no domingo (4), o tempo deve permanecer mais instável e o Sol fica escondido pelas nuvens. A chuva que caiu no tarde de quinta-feira (1°) destelhou casas, derrubou árvores e deixou feridos em Curitiba e no Noroeste do estado. Nesta sexta-feira, ainda há risco de temporais e rajadas de ventos fortes em Curitiba e nas praias. A chuva pode cair já no período da manhã. As temperaturas serão mais amenas. Na capital, os termômetros variam entre mínima de 16ºC e máxima de 22ºC. Em Paranaguá, a previsão é de 17ºC, podendo chegar aos 25ºC.

As temperaturas mais elevadas do estado devem ser registras na região Norte do estado. Em Londrina, a mínima prevista é 17ºC e a máxima de 27ºC. Chuvas e ventos fortes podem atingir a cidade ao longo do dia. O clima fica mais ameno no Sul. Em Palmas a temperatura varia entre 15ºC e 22º. Apenas no Oeste há possibilidade do Sol aparecer durante a tarde. Mesmo assim, o Simepar prevê chuvas moderadas para qualquer hora do dia.

O sábado e o domingo ainda serão de céu encoberto em Curitiba e no Litoral. As temperaturas variam entre mínimas de 11°C e máximas de 26°C. No Norte e Noroeste ainda há previsão de chuvas na manhã de sábado. Os termômetros registram mínimas de 21ºC e máxima de 26°C em Maringá, no Noroeste. Nas demais regiões, o restante do feriadão será de céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuvas significativas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]