Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Feriado de Corpus Christi registra 18 mortes violentas até a tarde de domingo

Entre as vítimas, treze pessoas foram mortas por arma de fogo, três por arma branca e duas por agressão

Dezoito pessoas foram assassinadas durante o feriado prolongado Corpus Christi em Curitiba e região metropolitana. Os números foram obtidos em boletins do Instituto Médico Legal (IML) e levam em conta o período entre as 0 hora de quinta-feira (23) às 15 horas de domingo (26). Entre as vítimas, treze pessoas foram mortas por arma de fogo, três por arma branca e duas por agressão.

Em Curitiba, oito pessoas perderam a vida. Na região metropolitana, os assassinatos ocorreram em São José dos Pinhais (4), Colombo (1), Almirante Tamandaré (1), Itaperuçu (1), Pinhais (1), Fazenda Rio Grande (1) e Rio Branco do Sul (1).

Um dos casos aconteceu na noite de sábado (25), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade, Renan Luiz Cardoso, 22 anos, foi assassinado enquanto estava fechando uma pizzaria. A vítima era proprietário do estabelecimento. Ninguém foi preso.

Um inquérito foi aberto para apurar as causas do homicídio. A polícia suspeita que o crime possa ter ligação com a mulher de Cardoso, que teria se envolvido com outra pessoa antes de reatar o casamento. Os dois ficaram separados por alguns meses e voltaram há pouco tempo. Entretanto, outras linhas de investigação não estão descartadas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.