i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Festa de Santa Rita de Cássia deve reunir 34 entidades beneficentes no Parque Barigui

Cerca de 220 estandes foram montados e comercializarão produtos natalinos, artesanato, roupas, entre outros. Dos 220 estandes, 34 são de instituições beneficentes, outras 18 barracas são das oficinas da associação e os demais são destinados aos comer

  • PorFernanda Leitóles
  • 27/11/2009 16:18
Cerca de 220 estandes foram montados e comercializarão produtos natalinos, artesanato, roupas, entre outros | Hedson Alves / Agência Gazeta do Povo de Notícias
Cerca de 220 estandes foram montados e comercializarão produtos natalinos, artesanato, roupas, entre outros| Foto: Hedson Alves / Agência Gazeta do Povo de Notícias

A 27.ª edição da Festa de Santa Rita de Cássia começou nesta sexta-feira (27) e vai até domingo (29), no pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba. A organização do evento é da Associação e Oficinas de Caridade de Santa Rita de Cássia. O evento teve início às 14 horas e vai até 21 horas dessa sexta-feira. Já no sábado (28) e no domingo (29) o horário será das 10 às 22 horas. A entrada é franca.

A festa é considerada o maior evento beneficente da cidade. Cerca de 220 estandes foram montados e comercializarão produtos natalinos, artesanato, roupas, entre outros. Do total de estandes, 34 são de instituições beneficentes, como a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Hospital Erasto Gaertner, o Asilo São Vicente de Paulo. Além disso, outras 18 barracas são das oficinas da associação. E os demais estandes são destinados aos comerciantes, que deverão repassar 20% do faturamento para as instituições beneficentes.

Uma praça de alimentação também foi montada e contará com 20 restaurantes e 30 lanchonetes. Também haverá shows e apresentações de corais.

Já no domingo acontecerá uma procissão entre os estandes do pavilhão, às 10h30, e às 11 horas será celebrada uma missa na praça de alimentação.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.