• Carregando...

Curitiba e região metropolitana (RMC) tiveram mais um fim de semana violento. Ao todo, foram registradas 22 mortes violentas no Instituto Médico Legal (IML) desde a meia-noite de sábado. Oito pessoas foram mortas a tiros, duas morreram com facadas, duas foram vítimas de queda, duas se suicidaram e uma morreu por queimadura. O trânsito também foi um dos vilões – cinco pessoas morreram em acidentes e duas foram atropeladas.

As mortes não ficaram concentradas apenas na capital, espalharam-se por municípios como Almirante Tamandaré, Campo Largo, São José dos Pinhais, Colombo, Pinhais, Fazenda Rio Grande e Lapa.

Três homens ficaram feridos na tarde de ontem no bairro Cajuru, em Curitiba. Eles foram atingidos por disparos que partiram de um veículo Gol branco que passava pela Rua Engenheiro Benedito Mário da Silva. Um rapaz foi levado para o posto de saúde do bairro e os outros dois encaminhados para o Hospital Cajuru.

Ontem, ainda, policiais militares da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) prenderam Elsio Silveira, 29 anos, no Pinheirinho, na capital. Ele foi detido com 50 gramas de crack, 41 pedras da droga embaladas e cerca de R$ 1,6 mil. Os policiais chegaram até a residência de Silveira a partir de uma denúncia anônima.

Contrabando

Dois carregamentos de cigarros contrabandeados foram apreendidos na madrugada de sábado pela Polícia Rodoviária Estadual, na BR-487, entre Nova Tebas e Manoel Ribas, na Região Central do estado. Em dois carros, foram encontrados 3.049 maços. Além do produto contrabandeado foram encontrados com os motoristas, R$ 18 mil em cheques e dinheiro. Os condutores foram autuados em flagrante na Polícia Federal de Guarapuava. Os carros, o dinheiro e os cigarros foram apreendidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]