A chuva e o mau tempo são apontados pela Polícia Militar como causa para um fim de semana pouco violento na grande Curitiba. Na capital, das 18 horas de sexta-feira (29) até as 16 horas de domingo (31), apenas um homicídio foi registrado. Na região metropolitana foram três.
Fabio Bispo Moreira, 33 anos, apontado pela polícia como usuário de drogas, foi morto em Curitiba. Conhecido como polaco, estava embaixo de uma ponte no fim da Rua Plácido Massucheto, na Vila Pantanal, no Alto Boqueirão, quando foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado (30).
Já na região metropolitana, foram três homicídios. Em Almirante Tamandaré, a morte de duas pessoas chamou a atenção da vizinhança. Os amigos Reginaldo Leite da Silva e Elvis de Almeida Maciel, 30 e 26 anos, foram atingidos por tiros que vieram de um carro de cor escura, não identificado até o fim da tarde de sábado. Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal na madrugada de domingo.
O último assassinato aconteceu em Colombo, no Alto Maracanã. Na noite de sábado Leandro Faria de Castro, 28 anos, foi morto por arma de fogo e a polícia ainda busca mais informações.



