• Carregando...

O fim de semana e o feriado de Proclamação da República (15 de novembro) – serão de sol entre nuvens em todas as regiões do Paraná. Deve chover somente entre terça-feira (16) e quarta-feira (17) por causa da chegada de uma nova frente fria, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar.

As temperaturas mínimas devem ficar em torno dos 10ºC na região de Curitiba, Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e em Guarapuava, no Centro-Sul do estado, entre sexta-feira (12) e terça-feira. Nas demais regiões deve variar entre 13ºC e 19ºC.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, as máximas terão elevação gradual. No feriado, as temperaturas devem ficar, em média, cinco graus mais altas em comparação àquelas registradas nesta quinta-feira.

A temperatura poderá chegar aos 30ºC, na terça-feira, na região de Londrina, no Norte do Paraná, Maringá, no Noroeste do estado, Cascavel, no Oeste, e Foz do Iguaçu, também no Oeste. Uma massa de ar frio proveniente da Argentina chegou ao Paraná nesta quinta-feira e ocasionou a queda nas temperaturas.

Confira quais serão as temperaturas mínimas e máximas no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]