• Carregando...

Curitiba e os municípios da região metropolitana registraram 13 mortes violentas neste fim de semana. Um dos crimes mais chocantes aconteceu na madrugada deste domingo (27), no bairro Boqueirão, na capital paranaense. Roberto Roxo Nascimento, 19 anos, estava parado dentro do carro, próximo ao terminal do Carmo, quando foi surpreendido por dois adolescentes que dispararam 13 vezes contra ele. Ninguém foi preso.

Ainda de madrugada, mas na cidade de Pinhais, Everaldo Oliveira Santos Junior, 24 anos, foi assassinado com cinco tiros, por volta das 5h10. A delegacia ddo município abriu inquérito para apurar os motivos do crime.

Em Almirante Tamandaré, Jerre Adriani da Rosa, 26 anos, também foi assassinado e ninguém soube informar à polícia quem seriam os autores e nem possíveis motivos para o crime. Em Colombo, Cleverson Bueno Fernandes de Oliveira, 36 anos, foi assassinado em frente ao comércio da família. Ninguém soube explicar o motivo.

No sábado (26), três mortes violentas foram registradas. O primeiro crime aconteceu no fim da manhã, no município de Colombo. Roberson Souza Taborda, 25 anos, foi esfaqueado. De acordo com a Polícia Civil, um antigo desafeto de Taborda seria o autor do assassinato.

À tarde, ainda em Colombo, Maicon Castro dos Santos, 26 anos, foi morto a tiros enquanto andava de bicicleta. No fim do dia, no bairro Uberaba, em Curitiba, Daniel Sales de Araujo, 40 anos, foi morto. Ninguém soube indicar o autor.

Sexta-feira

Pouco antes da meia-noite de sexta-feira (25), um rapaz de apenas 16 anos morreu no bairro Uberaba, em Curitiba, após ser atingido por 12 disparos de arma de fogo. De acordo com informações de testemunhas repassadas à PM, o rapaz foi abordado pelo assassino e chegou a correr por vários quarteirões à procura de socorro.

Ao entrar numa pizzaria, o jovem foi alcançado e baleado. No momento do crime, uma mulher de aproximadamente 35 anos.

Kelly Cristina Alves de Souza foi encaminhada para o Hospital Cajuru. Ela sofreu uma fratura na perna por conta dos disparos. De acordo com a assessoria do hospital, Kelly deve receber alta na próxima segunda-feira (28).

As últimas horas de sexta-feira (25) registraram outras cinco mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]