• Carregando...
Acidente na esquina das ruas Mariano Torres e Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba | Aniele Nascimento / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Acidente na esquina das ruas Mariano Torres e Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba| Foto: Aniele Nascimento / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Semáforo parou de funcionar com a tentativa de roubo de cabos, o que provocou o acidente

Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (16) no Centro de Curitiba. A batida ocorreu porque fios foram furtados no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Mariano Torres. Com isso, os semáforos da Rua Mariano Torres ficaram apagados, o que ocasionou o acidente.

As informações foram repassadas por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) que atenderam à ocorrência. Por volta das 8 horas, a situação do trânsito ainda tinha reflexos da colisão ocorrido uma hora antes, segundo o órgão. Isso porque os semáforos do local ainda não tinham sido restabelecidos.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar na manhã desta segunda (16) para repassar informações sobre o estado de saúde das vítimas e para onde elas foram levadas. Os telefones do órgão para o atendimento à imprensa não atendiam às ligações por volta das 8 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]