• Carregando...

A estudante Stela Ribeiro de Paula, de 23 anos, foi neste sábado (23) à delegacia de Jaguariúna, a 123 km de São Paulo, para registrar queixa contra a organização do rodeio da cidade. Ela é uma das 11 pessoas que se feriram em um tumulto no rodeio. Quatro pessoas morreram pisoteadas e a Justiça determinou a suspensão do evento neste fim de semana.

Ela reclama de dores pelo corpo e foi orientada pelos policiais a fazer exame de corpo delito no Instituto Médico-Legal. Ela conta que tentou entrar na arena no início da madrugada deste sábado, mas, durante o tumulto, foi empurrada para o chão e ficou cerca de 40 minutos com outros dez corpos em cima do seu.

"Tinha uma menina loira embaixo de mim que estava desacordada, com a cara no chão. Ela nem se mexia", afirma a estudante. De acordo com Stela, tudo aconteceu no momento em que ela entrava na arena para assistir ao show de uma dupla sertaneja.

"Todo mundo caiu no corredor de acesso. Tinha muita gente e ninguém conseguia ficar em pé. Eu falei para meu namorado: `vamos voltar`, mas não deu tempo. Quando um caiu, caiu todo mundo", relata a jovem. "As pessoas gritavam socorro e os bombeiros tentaram ajudar, mas puxavam primeiro quem estava embaixo".

De acordo com a estudante, mesmo depois da confusão, a apresentação de João Bosco e Vinícius continuou. "O show continuou. Se o show parasse, todo mundo ia querer sair e a ‘muvuca’ ia ser maior. Não tinham bombeiros e policiais para atender todo mundo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]