• Carregando...
O bar John Bull estava sem alvará de funcionamento | Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo
O bar John Bull estava sem alvará de funcionamento| Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo

Mais duas casas noturnas de Curitiba foram fechadas entre a noite de sábado e a madrugada de ontem, durante a terceira Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) de 2013. Com isso, o número de estabelecimentos fechados na capital desde a última quinta-feira já chega a sete e no Paraná, a 53.

Na terceira operação foram visitados seis locais. O bar John Bull, no Centro Cívico, foi fechado porque não tinha alvará de funcionamento e também porque a saída de emergência da casa estava emperrada, segundo informações da prefeitura.

Na casa Primavera, no bairro Pilarzinho – segunda a ser fechada pela equipe – não foi encontrado alvará de funcionamento. Além disso, a saída de emergência do estabelecimento não estava em condições apropriadas, assim como a cozinha do local, que funcionava fora dos parâmetros estabelecidos pela Vigilância Sanitária. A boate também apresentava problemas com o laudo ambiental.

A Sociedade 13 de Maio, no Alto São Francisco, e o bar Menina dos Olhos Zen, no Alto da XV, foram notificados por falta de alvará, mas não tiveram as atividades suspensas. Segundo a prefeitura, elas deverão providenciar o documento imediatamente para garantir o funcionamento.

A casa Wood’s, no Semi­­ná­­rio, e o Citra Bar, no Alto da XV, foram vistoriados também, mas não tiveram nenhuma irregularidade constatada. As outras casas interditadas pela Aifu desde quinta-feira foram: bar Aos Democratas, Bar Curityba, Class Night Club, Gaitaço Sertanejo e Clube Dançante Hermann.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]