• Carregando...

Um flanelinha morreu neste sábado e outro ficou ferido após serem baleados pelo policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) Ricardo Coelho, na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio. O crime ocorreu na altura da tradicional Pizzaria Guanabara, ponto de referência no bairro.

O flanelinha ferido, Adilson Peçanha, está internado no Hospital Miguel Couto. A gerência da Pizzaria Guanabara disse que o incidente ocorreu por volta de 5h30 de sábado, mas não soube dar mais detalhes, pois todos os funcionários do turno da noite foram liberados até as 9h.

O episódio começou com uma briga entre os dois flanelinhas durante a abordagem a um motorista. O policial interveio e acabou atirando nas pernas dos guardadores após ser ameaçado por um deles com uma garrafa de vidro quebrada. A vítima não foi identificada e teve seu corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal do Rio. Policiais realizaram uma perícia preliminar no local.

Segundo a DH, Ricardo não fugiu, chamou uma ambulância do Corpo de Bombeiros e depois se apresentou na 14ª DP (Leblon). Ele é agente da Core há cinco anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]