• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Para o curitibano que aproveitou o feriadão prolongado esta terça-feira (8), Dia de Nossa Senhora da Luz, padroeira de cidade, o retorno para casa foi marcado de trânsito intenso nas principais rodovias de acesso à capital, com registro de congestionamentos e poucos acidentes.

O movimento nas estradas começou a ser normalizado por volta das 21 horas desta terça-feira (8). Os principais pontos de lentidão, registrados na PR-412 e na BR-376, já não registram mais filas de congestionamento. No final da tarde, a PR-412 chegou a registrar 15 quilômetros de fila na região de Garuva. Na BR-376, a lentidão também chegou a contabilizar 15 quilômetros por volta das 19 horas nas proximidades do Contorno Leste.

Segundo dados da concessionária Autopista Litoral Sul, a saída de Balneário Camboriú contou com mais de 30 km de congestionamento no início da noite.

Na BR-277, o fluxo de veículos é alto: cerca de 2.100 veículos/hora. Não há pontos de bloqueio e registro de acidentes na rodovia. A chuva e a neblina na serra do mar não foram registradas no início da noite desta terça-feira.

Também na BR-277, agora no sentido interior-Curitiba, o fluxo é alto, com média de 2.400 veículos por hora, mas sem filas. Por volta das 13 horas, um carro capotou no Km 127, em Campo Largo, e paralisou o trânsito temporariamente. O motorista ficou ferido sem gravidade e foi encaminhado ao hospital da região.

Na BR-116, a volta de São Paulo não registra engarrafamentos e acidentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]