Um incêndio queimou parte de uma loja do Magazine Luiza, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, neste sábado (12). O chamado ao Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, foi registrado por volta das 17 horas. Não houve vítimas em decorrência do incidente.
Os bombeiros que foram ao local relataram à central que podiam ver de longe a fumaça que saía da construção em chamas. A primeira equipe deslocada ao ponto do incêndio levou cerca de quatro minutos para começar o combate às chamas. Inicialmente, a informação dos Bombeiros é de que se tratava de um depósito, e não de uma loja. A informação foi corrigida pela assessoria de imprensa da empresa.
Ao chegar ao prédio, os agentes constataram que apenas uma área utilizada para a exposição de móveis incendiou. Apesar de haver muita fumaça, as chamas foram rapidamente controladas e pouca água precisou ser utilizada. Cerca de 30 metros foram consumidos pelo fogo.
A assessoria de imprensa do Magazine Luiza informou que o ocorrido na loja da rede foi um princípio de incêndio, mas que o estabelecimento estava fechado e ninguém se feriu. O fogo começou, segundo o órgão, na parte da cozinha utilizada por funcionários do estabelecimento. A loja deve voltar a funcionar em breve, mas ainda não há informações sobre quando isso vai ocorrer. A companhia garante que o caso não vai prejudicar os clientes e que o problema será resolvido o mais rápido possível.



