Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Meteorologia

Frente fria se desloca do estado, mas o sábado terá chuva fraca

A frente fria que provocou fortes chuvas em todo o estado na sexta-feira, deslocou-se para o estado de São Paulo. Mas o sol, mesmo que de forma tímida, deve aparecer neste sábado (29) somente em Cascavel e Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná. Nas demais regiões, a previsão é de chuva fraca.

Na capital, Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, e em Guarapuava, a máxima não passa dos 22ºC. Os termômetros no Litoral devem oscilar entre 18ºC e 24 ºC.

Em Foz do Iguaçu, que durante toda a sexta-feira sofreu com a chuva e os alagamentos, a previsão é de céu nublado. A mínima deve ser de 17ºC e a máxima de 27ºC.

De acordo com o Instituto Simepar, em Londrina, região Norte, até as sete da manhã deste sábado foram registrados 39,6 mm de chuva e 23,6 mm em Antonina, no Litoral do estado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.