Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Clima

Frio pode ter feito primeira vítima do ano em Curitiba

Morador de rua foi encontrado morto em frente ao Cemitério Municipal do Boqueirão

Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a Guarda Municipal, existe a suspeita de que ele tenha morrido por causa do frio.

O homem foi encontrado por volta das 4h30 em frente ao Cemitério Municipal do Boqueirão, na Rua Waldemar Loureiro Campos. Oficiais que faziam patrulhamento dentro do cemitério saíram para vistoria externa e localizaram o corpo. Segundo a Guarda Municipal, ele era morador de rua e estava sem documentos. O homem também não tinha cobertor e não estava bem agasalhado, por isso a suspeita de que a morte tenha sido causada pelo frio. Uma garrafa de cachaça foi encontrada ao lado do corpo.

O Instituto de Criminalística foi chamado e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). Até as 18h desta quarta-feira, o IML ainda não tinha concluído o laudo que esclarecerá a causa da morte.

A temperatura mais baixa registrada na capital na última madrugada foi de 10,6°C, por volta das 3h. A máxima nesta quarta-feira foi de 14,7°C, às 13h. Na madrugada de quarta para quinta-feira, a mínima deve ser chegar a 7°C em Curitiba.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.