• Carregando...

Funcionários de uma agência bancária foram mantidos reféns durante um assalto frustrado nesta terça-feira (7) em Sumaré, distrito de Paranavaí, no Noroeste do Paraná. A tentativa de roubo começou por volta das 8h30 da manhã e se arrastou por praticamente todo o dia. Ninguém ficou ferido e os três homens que praticaram o crime foram presos. Os suspeitos não teriam conseguido levar dinheiro, conforme informações preliminares da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a agência logo no início do expediente. Depois de os empregados terem sido rendidos – entre eles dois vigilantes armados –, a ordem foi para que o cofre do local fosse aberto. A empresa de vigilância que faz a segurança do local recebeu sinal de alerta e a agência foi rapidamente cercada por policiais.

A partir de então se iniciou uma negociação com os assaltantes. Os reféns foram liberados aos poucos até todos saírem do banco. Os homens presos como autores do assalto estavam com quatro armas: um revólver calibre 357, duas pistolas de calibre 380 e uma de calibre 9mm. Dois revólveres calibre 38 que pertenciam aos seguranças da agência também foram apreendidos pela polícia.

A Polícia Militar informou que dos três suspeitos, dois eram foragidos de cadeias do Paraná. Um deles se evadiu da Penitenciária de Foz do Iguaçu e o outro da Penitenciária de Maringá. O terceiro componente do bando tinha um mandado de prisão em aberto e também era considerado foragido. O trio é suspeito de ter praticado uma série de assaltos e furtos na região de Paranavaí. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]