i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Araucária

Garota de 12 anos desaparece e deixa família desesperada

  • PorAldrin Cordeiro
  • 23/09/2008 15:46
Yohara Kelly Rodrigues Martins, 12 anos, desapareceu após levar os dois irmãos à escola em Araucária, na segunda-feira (22) | Arquivo Pessoal
Yohara Kelly Rodrigues Martins, 12 anos, desapareceu após levar os dois irmãos à escola em Araucária, na segunda-feira (22)| Foto: Arquivo Pessoal

O desaparecimento de uma menina tem deixado uma família em desespero no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A garota Yohara Kelly Rodrigues Martins, 12 anos, saiu de casa por volta das 13h30 de segunda-feira (22) para levar os dois irmãos menores à escola Prefeito Alderico Ozório, no bairro Estação, e não voltou mais para casa.

A mãe de Kelly, Chirlia Rodrigues Martins, conta que não sabe o que pode ter acontecido com a filha. "Estou desesperada, não consigo dormir, nem ficar calma. Estou tomando remédios para conseguir ficar em pé", relata. Na manhã desta terça-feira (23), a família registrou um boletim de ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento da garota na delegacia de polícia de Araucária.

De acordo com relatos da família, foram recebidas ligações no celular da mãe da garota, todas feitas de telefones públicos de Curitiba, localizados no terminal do Boqueirão e do bairro Pinheirinho. "Meu celular tocou na noite de segunda-feira (22), às 20h30 e 21h30. Na terça-feira (23), às 10h20 da manhã, também recebi ligações. Cheguei a ligar para os números que estavam registrados e pessoas atenderam falando que se tratava de telefones públicos", relata a mãe. "Minha filha nunca saiu de casa e sempre teve uma relação boa com a família".

Chirlia ainda conta que suspeita de algumas pessoas que possam ter envolvimento com o desaparecimento de Yohara. "A gente suspeita de vizinhos, mas não temos certeza, porque isso nunca aconteceu antes".

Quando desapareceu, Yohara vestia blusa marrom com detalhes em brancos, jaqueta branca, calça jeans, botas pretas, brincos grandes prateados e faixa branca no cabelo. A família pede para as pessoas informarem à polícia caso alguém saiba da localização de Yohara. O telefone da delegacia civil de Araucária é: (41) 3642-2000.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.