• Carregando...

Um adolescente de 12 anos levou um tiro no peito na madrugada deste domingo (4) depois de tentar invadir uma propriedade rural em Rebouças, município da região Central do estado. O autor atirou assim que percebeu e presença do menino no local. Ele foi socorrido, operado e passa bem.

Segundo a Polícia Civil, o dono da propriedade rural já havia registrado boletins de ocorrências contra o menor por outros assaltos a sua propriedade. Nesta ocasião, ao perceber a presença do garoto no local, o proprietário efetuou apenas um tiro com um revólver calibre 22 que atingiu o peito do menor.

O adolescente foi socorrido e transferido para um hospital na cidade vizinha, Irati. Ele foi submetido a uma cirurgia e seu quadro é estável. Conforme o cirurgião que realizou o procedimento, Fabiano Guimarães, o garoto sofreu ferimentos no tórax e abdômen. A cirurgia, que durou cerca de uma hora e meia, ocorreu normalmente e o jovem passa bem. Ele não precisou ficar na UTI e está em um quarto de enfermaria acompanhado por familiares.

O autor dos disparos ainda não foi ouvido na delegacia. De acordo com a polícia, o advogado dele afirmou que o cliente dele vai se apresentar na segunda-feira (5).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]